pedido de oração

quinta-feira, 4 de março de 2010

Revestido de seu Poder!!!


Paz e fogo irmãos...

João Batista havia dito a respeito de Jesus: "Ele vos batizara com o Espirito Santo e com o fogo". Assim ele prenunciava o batismo cristão, inaugurado no dia de Pentecostes com a efusão do Espirito Santo e a aparição das linguas de fogo.Portanto, esta é a missão de Jesus: lançar fogo sobre a terra, trazer o Espirito Santo com sua força vivificadora, renovadora e purificadora.
É essa a missaão de Jesus é tambem minha, é tambem a sua missão, pois é ai que a palavra ganha força e, pelo poder do Batismo no Espirito Santo podemos realizar as maravilhas que Jesus realizou e experimentar em nós os seu milagres.

Que Jesus te abençoe e te revista com o poder do Espirito Santo.

Ore assim...

Pai amado,em nome de JESUS fortalece-me com Teu poder, com Tua força, visita-me agora Senhor para que eu seja totalmente revestido da Tua unção poderosa, Pai que uma lingua de fogo paire sobre mim e que eu seja agraciado neste instante com a porção dobrada do Teu Espirito e assim eu seja Tua testemunha aonde quer que va.

Paz e fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário