pedido de oração

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não podemos nos calar


Paz e fogo irmãos...

Quero partilhar com vocês algo muito serio que esta acontecendo em nosso pais e não podemos fechar os nossos olhos para esta realidade. Estão querendo aprovar o tal PNHD-3( 3º PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS ).

Entre as propostas polêmicas contidas no Programa, ações que pretendem descriminalizar o aborto, reconhecer a união civil entre pessoas do mesmo sexo, garantir o direito de adoção por casais homoafetivos, impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União, desestabilizar o direito à propriedade privada (com a criação de câmaras de conciliação dos conflitos, sejam agrários ou urbanos), bem como a regulamentação profissional da prostituição.

Não podemos ficar omissos, é hora dobrarmos nossos joelhos e clamarmos a misericordia do Senhor. O mundo parece que virou as costas para DEUS, as pessoas estão se tornando inimigos da Cruz, se esqueceram de que JESUS esta voltando.

Lembremo-nos daquilo que o Salmo 2 nos traz como revelação: “Por que as nações se revoltam, e os povos conspiram em vão? Os reis da terra se insurgem e os poderosos fazem aliança contra o Senhor e contra o seu Ungido”. (Sl 2, 1-2). É exatamente isso que temos vivido no tempo atual, vemos um projeto diabólico entrando pelas nações que demonstram essa conspiração declarada contra Jesus e a Igreja. No Brasil isso tem um nome de PNDH 3. Vem com uma fantasia de Direitos Humanos, isso não é Direitos Humanos coisa nenhuma, muito pelo contrario é DESUMANO.

Meus amados não vamos "afinar", precisamos sim protestar contra as obras das trevas, tudo pode ser mudado pela forção da oração, não vamos nos calar.

"FELIZ A NAÇÃO QUE TEM O SENHOR POR SEU DEUS" (SALMO 32,12)

O Senhor Jesus conta com você!!!

Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Parabéns irmão pela ousadia do artigo.
    Não podemos ficar acomodado diante os ataques feito a nossa fé.

    ResponderExcluir