pedido de oração

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vamos refletir



















Paz e fogo irmãos...

Eu li um post interessante e quero compartilhar com vocês.

Quanto mais bobo o jogo mais a gente vicía né. É o caso do aplicativo do orkut "colheita feliz". O joguinho é maneiro mesmo. No estilo estratégia o jogo permite interação e os criadores agora ainda faturam uma boa grana com os artefatos virtuais vendidos.

O problema é que todo mundo que joga essa miséria de jogo, gasta horas e mais horas prestando atenção no crescimento de sua fazendinha. Tem coisa mais inútil? Para criançada tudo bem, é distração, bobeira mesmo, mas para os marmanjos?

Perdemos um tempo precisoso da nossa vida investindo no porquinho e na plantação virtual enquanto a Bíblia e bons livros estão empoeirados na estante. Vida devocional? Nem pensar, o negócio é a colheita feliz! A vaquinha virtual, roubar o amiguinho virtual e por aí a fora.

Queridos parem de investir tempo em futilidades. Leiam um bom livro, a Bíblia por exemplo, vai ajudar alguém com alguma coisa, vai limpar a igreja, vai evangelizar, orar, é tanta coisa pra fazer, tanta gente precisando de conforto e de um palavra e você só na colheita feliz. Se isso está te tomando o tempo do devocional e de outras atividades reais, isso não passa de uma colheita infeliz.

Irmão vamos e refletir, e usar nosso tempo naquilo que realmente no edifica.

Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário